close

O tratamento com fotorrejuvenescimento IPL é mais comumente usado para:

Reduz e remove “manchas solares”, “manchas da idade” e manchas marrons no rosto, pescoço, peito, mãos e outras partes do corpo
Reduz e reduz a vermelhidão, rosácea, vasos sanguíneos dilatados e vasos sanguíneos “quebrados” no rosto, pescoço e peito.
Ajudar a controlar o rubor
Também tem um pequeno efeito de melhorar a textura da pele, estimulando o colágeno e minimizando o tamanho dos poros, reduzindo temporariamente a oleosidade.

Tratamento de rejuvenescimento da pele de fóton

Rejuvenescimento de fótons, se bem feito, é quase sempre composto de 3-5 tratamentos, geralmente a cada três a seis semanas. O benefício do tratamento de fotorejuvenescimento é que quase não há desconforto e risco mínimo.

Alguns escritórios referem-se à IPL photorejuvenation machine como Photofacial ou Fotofacial.

Como o tratamento IPL melhora a aparência dos vasos sanguíneos, da rosácea e das manchas / sardas da idade?

O dispositivo de laser / IPL emite uma série de ondas de luz que são então sintonizadas para a hemoglobina (glóbulos vermelhos nos vasos sanguíneos) ou melanina (pigmentos marrons em sardas e manchas de idade). O feixe atravessa a pele e é absorvido pela hemoglobina ou melanina, causando danos à parede do vaso ou fragmentação da melanina. Estes minúsculos vasos sanguíneos e melanina são então absorvidos pelo corpo, tornando-os menos visíveis.

Quanto tempo leva para o fotorejuvenescimento do laser funcionar?

A maioria das pessoas leva de 3 a 5 meses, incluindo uma gama completa de 3 a 5 tratamentos por mês. Algumas melhorias podem ser vistas em cada tratamento, mas para cada tratamento, sua resposta geralmente será ligeiramente diferente. Quanto mais dano solar ou vermelhidão você tiver, maior a probabilidade de ter cinco tratamentos completos. Alguns casos de vermelhidão grave ou manchas marrons requerem mais de 5 tratamentos. Com o passar do tempo, espera-se que seja gradualmente eliminado.

O tratamento fotofacial do IPL será prejudicado e quanto tempo leva?

Pode haver desconforto leve durante o tratamento, mas a maioria dos pacientes tende a eliminar vasos sangüíneos dilatados ou manchas / sardas e linhas finas. O primeiro tratamento geralmente é “mais sensível”. À medida que sua pele começa a se limpar, o tratamento geralmente fica mais confortável. O tratamento geralmente leva de 30 a 90 minutos, dependendo do tamanho da área de tratamento.

Quanto tempo dura o resultado brilhante?

Isso depende do grau de exposição da luz solar à pele após o tratamento da IPL skin rejuvenation machine . Se você está no sol e não usa protetor solar, os possíveis problemas, sejam eles vermelhos ou marrons, reaparecerão. No entanto, se você cuidar da sua pele e proteger sua pele do sol, os tratamentos anuais de manutenção farão com que sua pele pareça melhor.

Se você quiser manter o colágeno crescendo, atualmente recomendamos um tratamento a cada 6-12 meses. Outras condições são mais variáveis. Se você é muito vermelho, você pode precisar de uma ou duas vezes por ano.

Para bons resultados e segurança, escolha um centro médico profissional e equipamento para tratamento.

https://www.sk-eily.com

arrow
arrow

    sk-eily 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()